FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL > COMPRA ACIMA R$250,00
Perguntas Frequentes

 

O que devo saber antes de concluir a minha compra?

É importante esclarecer todas as dúvidas antes de finalizar sua compra, e nós da @universoautentico temos o maior prazer em esclarecer tudo para que sua compra seja momento de prazer e satisfação. Por isso selecionamos aqui as dúvidas mais frequentes.

Como utilizo o cupom de Frete Grátis nas compras acima de R$250,00?

Basta selecionar todos os ítens que deseja adquirir e ao finalizar a compra, digite  frete grátis como código do seu cupom de desconto. Clique em “aplicar cupom” e o frete será removido do valor total de sua compra.

Em quantos dias eu recebo minha compra?

O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. A entrega sugerida pelo nosso sistema, refere-se de 8 a 30 dias dependendo da opção de envio que escolher junto aos correios e o endereço a ser entregue.

Assim que eu encerro minha compra no site, automaticamente será enviada?

Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. 

O valor do frete é fixo?

Nossos pedidos serão entregues através dos Correios. O valor do frete variar de acordo de região para região, peso do pedido, e por campanha promocional que pode ser  grátis, fixo ou único, dependendo da campanha. 

Posso agendar um horário de recebimento que eu esteja no endereço de entrega?

Os correios não realizam entregas programadas, por isso que todos os nossos envios possuem o código de rastreamento para maior clareza do percurso do pedido. Sugerimos a presença de  uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. 

Quem pode receber minha encomenda?

Para sua segurança é muito bom programar-se para recebimento da sua encomenda.  Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Posso comprar em meu cadastro e enviar para outro endereço?

Sim. No momento de finalizar a compra você tem a opção de escolher o endereço de entrega.

Os produtos e modelos são exatamente os da foto?

Os modelos do produto são exatamente os da foto escolhida por você.  A cor do produto é a especificada na  foto e descrição do produto. Alertamos que  a cor pode mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local, mas sempre na descrição do produto estará descrito a cor correspondente (Ex: azul, branco, preto, etc). Verifique a descrição do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes.

Os acessórios e sapatos acompanham o produto?

Os acessórios e sapatos  utilizados na produção das fotos não acompanham o item, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição ou que façam parte de  alguma oferta específica.

Cadastre em nossa newsletter e receba 5% de DESCONTO!